Descrição do emprego
Você está pronto para tornar isso uma realidade na Mondelez International?
Juntar-se à nossa missão de liderar o futuro de Snacking.
Make It With Pride.
Como membro de uma equipe multifuncional, você lidera as atividades de RDQ necessárias para concluir o design do processo e a implantação do processo para projetos de inovação, crescimento e otimização de custos em várias geografias, com ênfase na entrega da experiência desejada ao consumidor.
Como você contribuirá
Trabalhando de forma independente, você liderará o trabalho técnico em vários projetos alinhados aos requisitos de RDQ, marketing e fabricação, comunicando efetivamente status e riscos.
Você também liderará atividades projetadas para gerar informações de processo apropriadas usando modelagem e simulação, além de escala piloto da fábrica e testes de fábrica de acordo com as boas práticas de fabricação e os requisitos HACCP.
Você estará envolvido/liderará o design e as especificações do processo, a ampliação e o comissionamento do processo e garantirá o uso efetivo dos recursos, incluindo o uso de agências externas.
Essa posição exige que você gerencie as partes interessadas e influencie as decisões com base na análise de dados e na interpretação dos resultados; criar e manter especificações precisas de processos centrados no consumidor; alavancar conexões com comunidades técnicas internas e externas e; criar propriedade intelectual que dê à Mondelez International uma vantagem competitiva.
O que você trará
Um desejo de conduzir seu futuro e acelerar sua carreira e a seguinte experiência e conhecimento:
- Desenvolvimento de processo e/ou implantação de processo idealmente em um ambiente veloz de bens de consumo
- Liderar equipes de projetos e influenciar equipes multifuncionais
- Planejar e cumprir várias prioridades
- Identificar problemas complexos técnicos ou de negócios e criar e implementar soluções
- Entender o design de equipamentos e os processos de fabricação para dar suporte às especificações do processo
- Usar dados técnicos para influenciar os stakeholders
- Treinar e orientar outras pessoas em uma comunidade de processos
- Defender constantemente o consumidor
Mais sobre esta função
Sabemos do nosso papel como agentes de transformação para gerar uma mudança positiva, por isso, diversidade, equidade e inclusão são uma de nossas prioridades.
Acreditamos na quebra de estereótipos e barreiras para garantir a representatividade da sociedade dentro da nossa empresa.
E, para isso, temos um Comitê de Diversidade que atua em quatro frentes, Pessoas com deficiência (PCD), Étnico-Racial, Mulheres e LGBTQIAP+, além de fazer parte do MOVER - Movimento pela Equidade Racial.
O que você precisa saber sobre esta função:
A rotina de especialista de manutenção consiste em uma rotina diária de acompanhamento dos ativos, gestão de indicadores e de pessoas;
Responsável por manter a disciplina do time constantemente nas rotinas de planejamento e execução das disciplinas de manutenção;
Reuniões recorrentes para gestão e apresentação de resultados diários, semanais, mensais e anuais.
Responsável pela gestão de custos de manutenção da área de atuação;
Ser especialista em ferramentas de análise de falhas (RCA, KAINEZ 12, PM Analisys, 4M e entre outros)
Buscando se desenvolver continuamente nos processos de TPM;
Quais ingredientes extras você trará:
Qualificação em ferramentas de análise;
Domínio em SAP-PM;
Domínio nas ferramentes de análise de causa;
Experiência consolidada em gestão de planejamento e execução de manutenção:
Consolidado conhecimento em gestão de orçamento de despesas e Capex;
Experiência em gestão e execução de grandes paradas;
Experiência em gestão de projetos de melhoria;
Atuação técnica em campo será considerado diferencial:
Inglês será considerado um diferencial.
Educação / Certificações:
Graduação/ Tecnólogo em engenharias (Mecânica, Elétrica, Automação e afins)
Requisitos específicos do trabalho:
Habilidades de manutenção/ Gestão de pessoas/ Gestão de custos/ Gestão de ativos
Ter disponibilidade de eventualmente atuar em atividades em turnos;
A Mondelez International está atenta ao Futuro do Trabalho e valoriza o bem-estar de nossas pessoas, buscando proporcionar as melhores experiências.
Sendo assim, algumas de nossas vagas administrativas são elegíveis ao modelo híbrido, possibilitando o trabalho remoto em alguns dias da semana.
Apoio para Relocação Disponível?
Sem ajuda de transferência disponível
Resumo da unidade de negócios
A Mondelez Brasil é a quarta maior operação da Mondelez International no mundo, com aproximadamente 7.500 empregados que orgulhosamente produzem, vendem e distribuem algumas das marcas mais queridas de chicletes, balas, bebidas em pó, queijos cremosos, chocolates, biscoitos e sobremesas no Brasil.
Fabricamos os produtos preferidos dos brasileiros, como Bis, Lacta, Oreo, Club Social, Sonho de Valsa, Trakinas, Trident, Halls, Royal, Tang e muitos outros.
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