Atendimento aos clientes, encaminhando e organizando coletas, entregas, devoluções e agendamentos.- Prestar atendimento aos clientes, encaminhando e organizando coletas, entregas e agendamentos;- Controlar os conhecimentos entregues e enviá-los ao emissor;- Controlar despesas das pessoas que saem em veículo de viagem;- Acompanhar e controlar as operações de devolução;- Manter o cliente informado sobre a posição da carga;- Preparar documentação de paletização;- Controlar operações com agregados de coleta e entrega;- Manter organizado o arquivo de documentação do setor;- Manter sistema eletrônico com informações atualizadas;- Disseminar as instruções de trabalho relacionadas ao seu setor, visando as melhores práticas para a empresa;- Executar atividades que contribuam para os objetivos de qualidade e assegurem a eficácia dos processos do setor;- Prestar informações objetivas e confiáveis;- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;- Atender ao código de ética e conduta, atuando de acordo com os limites de Compliance, em conformidade com todas as leis, normas regulamentadoras e políticas internas;- Comprometer-se com os requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.Ensino médio completo.A história da BBM começou há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, alcançamos crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Contamos com uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento, pois reconhecemos que as pessoas são nosso principal ativo e o que nos permite crescer continuamente.Venha fazer parte desse time que só cresce!
#J-18808-Ljbffr