ResumoPrestar suporte ao e-commerce com atualização de dados, geração de relatórios e organização de materiais, contribuindo para a clareza das informações e apoio à tomada de decisões. Auxiliar também na comunicação com o cliente, garantindo um atendimento alinhado aos padrões da empresa.ResponsabilidadesAtualizar planilhas de cadastros e pendências operacionais;Gerar relatórios simples de performance (visualizações, cliques, conversões);Apoiar no atendimento via WhatsApp e registrar feedbacks de clientes;Organizar arquivos e pastas em nuvem com padronização;Auxiliar no envio e controle de materiais para agências;Monitorar e sinalizar banners com problemas ou vencidos;Manter repositórios e checklists de banners organizados e atualizados;Informar a equipe sobre mudanças em banners e conteúdos;Apoiar na coleta e organização de dados para a liderança;Realizar outras tarefas relacionadas, conforme orientação da supervisão.Requisitos e qualificaçõesCursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Sistemas de Informação, Estatística ou áreas afins. Conhecimento Pacote office.BenefíciosBolsa Auxílio, VT, VR e Seguro de Vida.Horário de TrabalhoSegunda a Sexta das 08h às 14h.
#J-18808-Ljbffr