PESSOA ESPECIALISTA DE MARKETING DE PRODUTO - PRODUTO DE PRESCRIÇÃO - VITAMINAS E SUPLEMENTOSBuscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator. Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar estratégias de marketing, para marcas de prescrição Rx e OTC com grande atuação no médico como também no ponto de vendas, e digital, definindo objetivos, metas e cronogramas condizentes com os objetivos de negócio;Realizar apresentações em fóruns internos e externos;Analisar performance das marcas através de dados quali e quantitativos de mercado (auditorias, tendências, comportamento do consumidor e classe médica) acompanhando os movimentos de mercado e concorrência on e offline para propor melhorias e planos de ações táticos e estratégicos bem como controle da execução da ação e cálculo de ROI pós ação somados ao feedback do time;Controle de budget, desenvolvimento e faturamento de grade de materiais científicos, campanhas de ciclo para a classe médica junto a médicos formadores de opinião, editoras, agências, acompanhando tendências de estudos e novidades do mercados de Vitamina D e acompanhamento da execução e treinamento do time de representantes;Coordenar eventos, congressos e feiras em todo Brasil, on e offline coordenando equipes internas e externas (demanda médica, merchan, comercial, trade, eventos, agências e fornecedores) para garantir a execução dentro do prazo e do padrão esperado;Acompanhar projetos em desenvolvimento de produtos de linha e planejar novos produtos e implementação das ações do lançamento através das ferramentas de marketing.Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade para atuar no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo;Ensino Superior Completo;Experiência em marketing, trade marketing, gestão de marcas ou treinamento comercial, preferencialmente em indústrias farmacêuticas;Experiência em gestão de marcas, interpretação de auditorias para diagnósticos e construção de planos estratégicos;Vivência do ciclo de vida de produtos, experiência em projetos multidisciplinares com abordagem voltada para resultados, análises de mercado e ROI;Experiência com interfaces com equipes de demanda médica, trade, comercial, inovação, pesquisa e desenvolvimento, ou planejamento estratégico;Conhecimento avançado de ferramentas de análise de mercado (IQVIA, PMB, Audit, Close-up, IA);Capacidade analítica e tomada de decisão;Informações adicionaisPrincipais Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);Vale Alimentação;Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitamins);Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.Vaga publicada em: 26/08/2025Período de inscrições internas: até 02/09/2025
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