Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de operações (sucesso do cliente)

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Apenas para membros registados

Descrição da oferta de emprego

Inscrição até 31/12/2024


Descrição da Vaga

De maneira simplificada, somos responsáveis por criar soluções para a gestão de clínicas e operadoras de saúde. Mas, no dia a dia, vamos muito além: trabalhamos duro para aumentar o acesso e a qualidade da saúde no Brasil.

O seu papel na Amplimed será:

Como Analista de Operações no time de Sucesso do Cliente, você terá a missão de garantir que os clientes do Ecossistema RD Saúde alcancem seus objetivos com a plataforma Amplimed, oferecendo um acompanhamento personalizado e proativo.

Suas principais atividades serão:

* Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo um processo suave e eficiente com nossa plataforma;
* Orientar os usuários na compreensão e utilização de todas as funcionalidades do sistema, promovendo uma adoção eficiente e completa do produto;
* Ser o principal ponto de contato dos clientes durante a execução dos projetos, atuando como referência e apoio;
* Realizar treinamentos e reuniões estratégicas, mantendo o relacionamento próximo com os clientes, para garantir que suas necessidades sejam plenamente atendidas;
* Fornecer atendimento ao cliente de forma presencial e através de plataformas de comunicação ou reuniões virtuais;
* Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com tomadores de decisão envolvidos nos projetos;
* Acompanhar e analisar o uso da plataforma pelos clientes, identificando padrões de comportamento que possam indicar necessidades ou oportunidades de expansão;
* Trabalhar de maneira proativa para garantir que os clientes atinjam seus objetivos de negócio por meio do uso da plataforma, assegurando o sucesso dos projetos;
* Atuar como facilitador em situações de crise, garantindo uma comunicação clara e orientada para soluções rápidas;
* Colaborar com outros times internos, como Produto e Suporte, para resolver de forma ágil as demandas dos clientes;
* Representar a voz dos clientes dentro da empresa, feedbackando para melhorar continuamente a solução ofertada.

Requisitos:

* Experiência anterior em Sucesso do Cliente, atendimento ao cliente e treinamentos, preferencialmente em empresas SaaS.
* Familiaridade com sistemas e facilidade para aprender novas tecnologias e processos.
* Habilidades de comunicação e negociação.
* Proatividade na resolução de projetos, com foco na satisfação do cliente, retenção e expansão de receita.
* Capacidade de atuar em atividades multidisciplinares.
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Chapecó-SC.


Detalhes do Trabalho

• Senioridade: Júnior

• Escolaridade: Ensino Médio Completo

• Turno de trabalho: Matutino e Vespertino

• Modalidade de trabalho: Presencial

• Local de trabalho: Avenida General Osório - D, 150, Edifício Maria Levina, Centro, Chapecó - SC, 89802-210

• Possuir CNH: Não

Encontre um emprego melhor
mais rapidamente

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Operações (Sucesso Do Cliente)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar