**Por que trabalhar conosco?**
O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**Sobre a vaga**:
Assistente de Contas a Receber é responsável pela cobrança, de clientes, fornecedores e locatários. Negociar prazos, abatimentos, juros etc. Contatar clientes, fornecedores e locatários para solução de débitos vencidos e a vencer.
**O que você irá entregar**:
- Baixar os títulos em aberto, através do retorno e extrato bancário; Retirar relatório bancário dos títulos que vão entrar em cartório ou que estão em cartório, realizar a cobrança das notas de devolução, venda a prazo e convênio com o posto;
- Solicitar abatimento dos valores em aberto, notas fiscais de devolução e acordos comerciais e dar baixa no título em aberto;
- Conferir lançamentos de vendas a prazo das lojas, recebendo as VP's (anotação de venda a prazo) e conferindo com o que está cadastrado no sistema;
- Realizar a cobrança das administradoras de cartões quanto aos valores que devem ser repassados ao Savegnago;
- Verificar cartão que estão com operação pendente;
- Conciliar as administradoras de cartões, quitando/finalizando os valores recebidos e valores a receber, realizando a baixa dos valores para que o financeiro não conte com esse valor novamente;
- Emitir boletos de cobranças judiciais;
- Apoiar na emissão boletos e relatórios para cobrança de contratos de fornecimentos, para cobrança de aluguel dos empreendimentos da companhia.
**Conhecimento em**:
- Pacote Office;
- Sistemas Operacionais e Integrados;
- Matemática Financeira.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência na área.
**Jornada de Trabalho**:
Segunda à Sexta
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).