DESCRIÇÃO
Principais Responsabilidades
REQUISITOS
* Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;
* Realizar identificação dos clientes;
* Prestar informações requeridas pelos clientes;
* Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;
* Encaminhar clientes aos setores de destino;
* Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem,
* Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;
* Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;
* Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;
* Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;
* Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;
* Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;
* Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH's autorizadas;
* Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;
* Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;
* Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares;
* Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;
* Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;
* Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;
* Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;
* Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;
* Realizar a entrega de exames;
* Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;
* Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria.
* Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores
* Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;
* Abrir ordens de serviços;
* Local de trabalho: Três Rios, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
BENEFÍCIOS
* Auxílio farmácia
* Gympass
* Seguro de Vida
* Vale-transporte
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Refeição no local