Estamos com oportunidades para área de SuprimentosVocê ira atuar no suporte às atividades de aquisição de bens e serviços, garantindo eficiência, economicidade e conformidade com os procedimentos internos, por meio da prospecção de fornecedores, condução de processos de cotação e controle administrativo, contribuindo para o atendimento das demandas da empresa com qualidade e prazo estabelecido.Principais responsabilidades:Imputar dados no sistema: Inserir informações de compras, fornecedores, cotações e contratos no sistema ERP, garantindo que todos os registros estejam completos, corretos e atualizados.Prospectar novos fornecedores: Realizar pesquisas de mercado, consultas a catálogos, participação em eventos e uso de plataformas online para identificar potenciais fornecedores, avaliando sua capacidade técnica e competitividade.Preparar e acompanhar processos de cotação: Definir, junto ao solicitante, as especificações e requisitos da compra; selecionar fornecedores; encaminhar solicitações de cotação; receber e organizar propostas; garantindo que prazos e formatos sejam cumpridos.Buscar as melhores condições comerciais: Negociar valores, condições de pagamento, garantias e prazos de entrega com fornecedores, utilizando técnicas de negociação e análise comparativa de propostas.Garantir a escolha adequada de fornecedores: Elaborar mapas de concorrência com base em critérios técnicos e comerciais; analisar a conformidade das propostas junto às áreas técnicas; e formalizar a decisão conforme as regras internas.Elaborar planilhas e relatórios de análise: Consolidar dados de cotações, indicadores de desempenho e resultados de negociações em planilhas e relatórios para análise gerencial e tomada de decisão.Gerenciar contratos e assinaturas digitais: Preparar contratos e termos aditivos, conferir dados e cláusulas, cadastrar no sistema de assinatura digital e acompanhar até a formalização.Preparar documentos de licitação: Organizar editais, anexos técnicos, critérios de avaliação e prazos, assegurando conformidade com normas internas e legislações aplicáveis.Formalizar documentações contratuais: Reunir propostas aprovadas, aprovações internas, certificados, garantias e demais documentos necessários para a formalização dos contratos.Executar aprovações internas: Realizar as aprovações aplicáveis no sistema, de acordo com a norma de delegação de autoridade, respeitando limites e critérios estabelecidos.Nossos benefícios: Vale transporte Vale-refeição ou alimentação Plano de saúde e plano odontológico Participação nos Lucros (PLR) Salário compatível com o mercado Seguro de vida Local: Contagem MG, Presencial Vaga extensiva a pessoas com deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo.Pourquoi nous rejoindre ?A Via Cristais - VINCI Highways é a filial da VINCI Concessions responsável por concessões rodoviárias e serviços de mobilidade. Projetamos, financiamos, construímos e operamos uma rede de rodovias de km em 14 países. Utilizamos nossa experiência para proporcionar aos motoristas uma experiência positiva e impulsionar o crescimento econômico e a conectividade entre comunidades.Já presente no Brasil como co-concessionária da rodovia Entrevias, no Estado de São Paulo, a Via Cristais - VINCI Highways está expandindo suas atividades no país como a nova concessionária da rodovia Belo Horizonte-Cristalina. Por meio de um contrato de concessão de 30 anos, a Via Cristais - VINCI Highways irá operar, expandir e modernizar a rodovia, com o objetivo de apoiar o crescimento do tráfego, melhorar a experiência dos motoristas, trazer novos serviços e aumentar o desempenho ambiental.