Esperamos que você tenha:
* Formação superior completa ou em andamento em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
* Texto impecável: domínio da norma culta da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom e voz.
* Experiência comprovada com produção de conteúdo para LinkedIn (institucional e/ou marca pessoal).
* Capacidade de traduzir informações em histórias envolventes, com foco em negócios.
* Olhar atento às tendências e boas práticas na rede.
* Conhecimento intermediário em Excel para construção de gráficos e apoio no dashboard de comunicação;
E será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento/atuação em consultorias de gestão e/ou empresa de software.
Além disso, consideramos competências importantes:
1. Perfil hands on
2. Proatividade, organização e responsabilidade com prazos
3. Escuta ativa e respeito à diversidade de pontos de vista
4. Capacidade de receber e dar feedback com maturidade
5. Interesse por aprendizado contínuo e por contribuir com a evolução do time
* Criar conteúdos estratégicos para perfis de executivos, marcas e campanhas no LinkedIn.
* Analisar resultados e propor melhorias com base em dados e benchmarks.
* Atualizar os canais digitais, como portal corporativo (intranet), WhatsApp, Teams, e-mail marketing, boletins, entre outros;
* Apoiar de forma ágil e proativa a comunicação com os clientes internos, sendo os principais: área de operações, educação e gente e gestão;
* Apoiar na operação de eventos comerciais e institucionais - internos e externos;
* Dar suporte na análise de dados e métricas da área (dashboards);
* Apoiar em apresentações em PowerPoint e na organização e curadoria de conteúdo.