 
        
        Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas
"Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada"
Responsabilidades e atribuições
 * Levantar e documentar requisitos funcionais e não funcionais junto às áreas de vendas, marketing, comunicação, comercial e canais digitais;
 * Traduzir necessidades do negócio em especificações técnicas e funcionais;
 * Identificar oportunidades de automação e melhoria nos fluxos de venda, pós-venda e relacionamento com o cliente;
 * Mapear e modelar processos comerciais, de atendimento ao cliente, funil de vendas e canais de venda online/offline;
 * Elaborar fluxogramas, diagramas e documentação funcional conforme BPMN ou outra metodologia usada pela empresa;
 * Avaliar impactos de mudanças sistêmicas nos processos de negócio e propor soluções viáveis;
 * Analisar integrações entre sistemas internos (ERP, CRM, BI) e plataformas externas (e-commerce, marketplaces, gateways de pagamento, etc);
 * Especificar ou validar APIs, arquivos de integração, fluxos de dados e sincronização de informações;
 * Garantir integridade e consistência de dados entre diferentes plataformas;
 * Redigir documentos de especificação técnica e funcional para equipes de desenvolvimento ou fornecedores externos;
 * Acompanhar o desenvolvimento de soluções e validar entregas com foco nos objetivos do negócio;
 * Garantir a qualidade das entregas e a aderência às necessidades do negócio;
 * Participar de projetos de atualização, migração ou implantação das soluções integradas aos processos comerciais e digitais;
 * Atuar como ponte entre área técnica (TI) e usuários de negócio (comercial, vendas, marketing);
 * Interagir com fornecedores e integradores externos para alinhamento de escopo e acompanhamento de entregas;
 * Apoiar na definição e revisão de regras de negócio aplicáveis aos sistemas;
 * Assegurar que as soluções estejam em conformidade com normas de segurança e proteção de dados (como LGPD;
 * Cumprir com os procedimentos e regras relacionado ao controle de projetos e tarefas utilizando a metodologia Scrum;
 * Manutenção da base de conhecimento;
 * Conhecimento na metodologia Scrum;
 * Desejável ter experiencia com SQL Server;
 * Diferencial conhecimento com TOTVS Protheus aos módulos de Backoffice;
 * Diferencial ter conhecimentos em Fluig;
 * Diferencial ter conhecimentos de pontos de entradas, desenvolvimento ADVPL e conhecimento de infraestrutura da ferramenta (instalações, atualizações).
Requisitos e qualificações
 * Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
 * Ter experiência prévia em ferramentas de CRM, como Salesforce, Dynamics 365, Oracle CX, SAP Sales Cloud/SAP Customer Experience ou TOTVS CRM, será um diferencial.
 * Diferencial no conhecimento do Sistema TOTVS Protheus nos módulos de Backend;
 * Conhecimento em SQL Server;
 * Disponibilidade para atuação 100% presencial e ter disponibilidade para viagens programadas;
 * Experiências anteriores na função.
Informações adicionais
Confira abaixo nossos benefícios:
Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento);
Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo);
Vale Refeição ou Restaurante;
Vale Alimentação;
Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade);
Descontos com instituições de ensino;
Convênio Farmácia;
Seguro de vida;
Cesta de Natal;
Programa de apoio a gestante;
Pet day;
Brindes em datas comemorativas;
Wellhub/Gympass;
Wellz (Benefício de saúde mental).