Buscamos um profissional motivado para desempenhar o cargo de Vendedor em nossa equipe.
As responsabilidades incluem:
* Participar da reunião matinal e trabalhar em equipe para alcançar os objetivos do departamento.
* Atender aos clientes com atenção e qualidade, zelando pelo padrão estabelecido pela empresa.
* Gerenciar convênios e elaborar orçamentos de veículos considerando as especificações particulares de cada cliente nos respectivos sites.
* Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços oferecidos à venda.
* Realizar cotações diárias e dar retorno imediato ao cliente visando o fechamento da venda.
* Acompanhar a inspeção veicular e realizar procedimentos adequados.
* Preencher requisições de serviços e manter atualizada a carteira de clientes.
* Orientar o cliente na aplicação correta dos produtos e manutenção adequada dos veículos.
* Emitir nota fiscal de vendas e transferências, bem como dar entrada em nota fiscal de compra de autopeças.
* Acompanhar o desempenho dos produtos vendidos e realizar procedimentos necessários.
* Oferecer suporte pós-venda e orientar os clientes sobre a garantia dos produtos e serviços.
* Realizar pesquisas de preços e etiquetar, organizar e limpar mercadorias em exposição.
* Listar pedidos de mercadoria, informar o gerente sobre amovimentação do estoque e fornecer informações sobre a necessidade de compra de peças de giro que estão em falta.
* Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
* Consultar registros comerciais e verificar informações sobre os clientes.
* Manter atualizada a sua carteira de clientes e agilizar o atendimento das cotações diárias.
* Registrar no sistema as ligações ativas e passivas, além de apresentar relatórios de chamadas ao seu superior imediato.
* Cooperar com a assistente administrativa e atendente para acompanhar a carteira de clientes devedores.
* Participar de reuniões de avaliação do desempenho da equipe da loja e colaborar com colegas nas atividades desenvolvidas.
* Receber mercadoria e retirar materiais do depósito, auxiliando em demais atividades quando necessário.
Responsabilidades adicionais:
* Realizar tarefas relacionadas à administração e gestão de clientes.
* Procurar soluções eficazes para problemas ou dúvidas apresentadas pelos clientes.
* Comunicar-se claramente e respeitosamente com todos os stakeholders envolvidos.
* Identificar oportunidades de melhoria e sugerir mudanças positivas para o benefício da empresa.
* Contribuir para uma cultura organizacional baseada em valores e princípios.
Para se candidatar a esse cargo, você deve possuir habilidades sólidas em comunicação, gerenciamento de tempo e equipe, além de ter conhecimento sobre produtos e serviços relacionados à área de vendas.
É importante destacar que essa é uma posição full-time, com horário de trabalho fixo. Além disso, é fundamental ter disponibilidade para trabalhar em turno variável, caso necessário.
Se você é uma pessoa motivada e comprometida com resultados, este é um ótimo desafio para você!