Experiência em rotinas de Customer Service e/ou Logística;Conhecimento em relação ao ciclo do pedido;Sobre nosso clienteMultinacional brasileira, atuante em vários países, incluindo Estados Unidos, Alemanha e México, com unidades industriais e centros de tecnologia voltados à produção e desenvolvimento de produtos químicos e plásticos, busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Customer Service.Descrição* Atender os clientes, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;* Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados;* Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo como produto, crédito e preço;* Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;* Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes por interface e excelência no atendimento;* Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para tratativa das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;* Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.Perfil desejávelCompetências técnicas:Graduação completa ou prestes a concluir;Experiência em rotinas de Customer Service e/ou Logística;Conhecimento em relação ao ciclo do pedido;Pacote Office (Básico a intermediário);Desejável conhecimento no sistema SAP;Diferencial conhecimento em PBI;Diferencial conhecimento em Power Apps.Competências comportamentais:Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Protagonismo, liderança e iniciativa;Organização, senso de urgência e priorização;Capacidade de análise e de resolução de problemas;Dinamismo e flexibilidade;Senso de responsabilidade e comprometimento;Adaptabilidade para trabalhar com atividades processuais.O que está sendo ofertadoSalário e benefícios compatíveis com o mercado;Contrato CLT (temporário), através da Page Interim;Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório e 2 dia Home Office)Horário de Trabalho: das 09h às 18h;Local de trabalho: Butantã/SP.
#J-18808-Ljbffr