Ensino médio completo ou superior em curso em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Gestão Comercial, Relações Públicas e afins;Noções básicas de funil de vendas, jornada do cliente inbound/outbound;Técnicas de cold call, cold e-mail e social selling;Conhecimento em ferramentas para organização de tarefas (ex: Monday, Trello, Asana etc.);Domínio básico de LinkedIn Sales Navigator, Google, bases de dados B2B, Leads B2B etc.;Conhecimento em Excel e Pacote Office.Fazer o primeiro contato com leads gerados por marketing e prospecção ativa;Realizar abordagens por telefone, e-mail, LinkedIn entre outros canais;Mapear necessidades, dores, orçamento e entender o fit com nosso produto/serviço;Agendamento de reuniões qualificadas para consultores (closers);Capacidade de personalizar abordagens para diferentes perfis de lead;Nutrir e qualificar leads para encaminhar ao time de vendas;Registro preciso de atividades, follow-ups e atualizações de leads;Alimentar e organizar informações no CRM;Acompanhar métricas e evoluir constantemente o discurso de abordagem.