Marketing Digital
Desenvolva suas habilidades em marketing digital em um ambiente dinâmico e exigente.
* Auxiliar em campanhas de email marketing, incluindo segmentação, criação de conteúdo e análise;
* Contribuir nas estratégias de mídias sociais, criando conteúdo envolvente, monitorando métricas e interagindo com a comunidade online;
* Colaborar na criação de artigos para o blog, garantindo qualidade, relevância e otimização para SEO;
* Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas - Google Adwords, Rede de Display, Links Patrocinados, Remarketing, Retargeting, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads;
* Ajudar na produção, edição e otimização de vídeos para redes sociais e cursos;
* Participar do desenvolvimento de estratégias de growth hacking para aumentar a base de usuários, vendas e engajamento;
* Auxiliar na criação e análise de relatórios de desempenho, fornecendo insights e recomendações;
* Pesquisar tendências e melhores práticas de Marketing Digital, compartilhando conhecimentos e propondo ideias inovadoras;
* Pesquisar concorrentes, palavras-chave e estratégias de mercado para acompanhar as tendências e identificar novas oportunidades e desafios na internet;
* Conhecimento em storytelling e copywriting.
Requisitos: Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação ou áreas relacionadas;
Conhecimento básico em:
* Marketing Digital, email marketing, mídias sociais e blogs;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Canva e/ou photoshop;
* Editores de vídeo e legenda;
* Criatividade, pró-atividade e trabalho em equipe;
* Conhecimento básico em análise de métricas e SEO é um diferencial;
* Seu nível de inglês também será um diferencial.
Diferenciais:
* Conhecer software de gestão de projetos (Asana/Trello);
* Outbound Marketing;
* Assessoria de Imprensa;
* Mailchimp;
* Canva, Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe InDesign ou outros programas de edição de imagem;
* Edição de vídeo básica;
* Interesse por tecnologia;
* Portfólio/resultados obtidos em campanhas Inbound/Outbound;
* Ser orientado pela entrega de resultados/metas;
* Noção/Prática/Vivência com metodologias ágeis (SCRUM);
* Capacidade analítica sobre dados;
* Clareza sobre o funil de marketing/vendas (SLA);
* Certificação em Google Analytics e/ou Ads;