Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service técnico - terceiro

Votorantim
Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Requisitos

Técnico/Tecnólogo completo em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Eletromecânica.
Conhecimento intermediário em Excel.

Sobre nosso cliente
Empresa multinational de fornecimento de equipamento para indústria de cimento busca, através de Page Interim, profissional formado em Técnico/Tecnólogo em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Eletromecânica para atuar no time de Customer Service realizando cadastro de produtos em sistema e leitura de desenhos técnicos para atender as demandas dos clientes.
Descrição

Realizar o cadastro técnico de produtos no ERP, incluindo descrição adequada de materiais para importação, aplicação de NCM e alinhamento com requisitos fiscais e tributários.
Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, garantindo a correta caracterização dos produtos.
Consolidar informações oriundas das áreas de Engenharia, Fiscal e Qualidade para assegurar a precisão dos cadastros e processos.
Apoiar na execução de pedidos de clientes, incluindo geração de propostas comerciais de menor complexidade, confirmação de ordens e acompanhamento de demandas em portais eletrônicos.
Atuar em conjunto com a equipe de Customer Service, em especial na interface com o processo de pedidos (order to cash), respondendo em linha matricial à liderança da área.
Contribuir para a eficiência do processo "inquire to order" (requisição → proposta → pedido), assegurando a fluidez das etapas até a entrega final.

Perfil desejável

Técnico/Tecnólogo completo em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Eletromecânica;
Familiaridade em Customer Service ou em funções relacionadas a suporte técnico-comercial;
Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos mecânicos;
Familiaridade com tributação, classificação fiscal (NCM), importação e exportação;
Desejável vivência em cadastro de produtos em ERP;
Capacidade de interação multidisciplinar com áreas internas e clientes.

O que está sendo ofertado

Faixa salarial de R$4.500,00;
Contrato (CLT) através de Page Interim por tempo indeterminado;
Modelo de Trabalho: híbrido com 2x em home office (Votorantim/SP).

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Votorantim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service Técnico - Terceiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar