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Analista de customer service - posição afirmativa para pessoas com defiência

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Pierre Fabre Group
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Your mission FAÇA PARTE DE UMA EMPRESA COM FOCO EM SAÚDE E BEM-ESTAR??Os valores éticos e de responsabilidade social são importantes para você?
Para nós também.
??Quer agir em prol da saúde e do bem-estar das pessoas?
É o que fazemos.
??Gosta de ambientes estimulantes baseados na inovação?
Desafio é o nosso lema.Fazer parte do Grupo Pierre Fabre significa entrar numa empresa com uma história rica em valor, inovação e experiência com pacientes e consumidores.
Uma empresa disposta a enfrentar os desafios do amanhã com você!
O analista de Customer Service é responsável pela relação estratégica entre as áreas de Supply Chain do cliente e da Pierre Fabre, além de assegurar a qualidade e eficiência em todo o processo de pedidos, abastecimento e informações.
Essa pessoa irá gerenciar nossa performance através dos principais indicadores para que possa mapear e agir em cima das principais necessidades do cliente, além de garantir a rotina e excelência das atividades.
Nosso objetivo é promover as soluções da companhia e encontrar a satisfação mútua.A sua missão:Ponto focal de Supply Chain dos clientes;Garantir o funcionamento e excelência do processo de Supply Chain para seus clientes;Ponto focal/comunicação entre as áreas de Transporte, Distribuição Física e outras áreas da empresa;Acompanhamento dos KPIs do cliente/ reports semanais desses KPIsDesafiar pedidos de reabastecimento colocados pelos clientes para garantir que os targets de estoque estão sendo atingidos;Desenvolver relacionamento de confiança com os seus clientes;Desenvolver relacionamento de confiança com os times comerciais (interno e externo) para suportar as suas necessidades enquanto mantém um Supply Chain e estoque saudável;Expandir os relacionamentos com os clientes através de propostas de solução constantes se aproximando dos objetivos do cliente;Influenciar decisões do business para atingir resultados ótimos para toda cadeia de Supply Chain;Reuniões periódicas com clientes (presencial e on-line)Um pouco do que oferecemos:Um ambiente acolhedor, com desafios e oportunidades de crescimento, que preza pelo equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho;Vale Refeição;Plano de Saúde e Odontológico;Gympass;Seguro de Vida;Vale Transporte;Desconto em compras de produtos da marca.Who you are ?
O que esperamos de você:Ensino superior completo: Engenharias, Administração e áreas relacionadas;Excel – Intermediário;Experiência prévia na área de Customer ServiceDesejável conhecimento em Power BI e/ou ferramentas analíticas;Desejável inglês entre intermediário e avançado.Quem nós somos O Grupo Pierre Fabre tem mais de 60 anos de experiência farmacêutica e foi inventor da dermocosmética.
Pioneiro no cenário industrial francês graças a sua estrutura acionária única: 86% das ações são mantidas por uma fundação de mesmo nome reconhecida como de interesse público pelo governo, enquanto o restante são propriedades de seus próprios funcionários.Temos orgulho em ser?? O segundo maior laboratório de dermocosméticos do mundo.
??O segundo maior grupo farmacêutico privado francês.
Comprometidos em fazer produtos com Conscious Care: priorizando a eficácia, segurança e naturalidade nas fórmulas.Como é trabalhar na Pierre Fabre BrasilNo Brasil, somos mais de 450 colaboradores distribuídos por todo o país.
Somos conhecidos pelas nossas três marcas de consumo: Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray.
Em 2022, fomos reconhecidos entre os melhores empregadores do mundo, pela revista Forbes, e como um ótimo lugar para se trabalhar, pela GPTW.O Grupo Pierre Fabre é, antes de tudo, uma aventura humana.
Cada colaborador partilha os mesmos valores, humanistas e autênticos, são esses:ABRAÇAR A CAUSA do Grupo, aplicando e reforçando sua estratégia.Buscar por sua melhor PERFORMANCE.AGIR COMO UM, ao colaborar dentro e fora de sua equipe.
CRESCER A CADA DIA, sempre aprendendo ou desenvolvendo sua equipe.INOVAR, trazendo soluções criativas em benefício de nossos clientes.Construir objetivos AMBICIOSO e superar resultados.Oferecer FEEDBACK construtivo para o sucesso coletivo da equipe e da empresa.

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