**Gerente de Compras - Planejamento e Supervisão**
Sobre o Cargo
O gerente de compras é responsável por planejar e supervisionar as atividades da área de compras, com o objetivo de atingir os objetivos da empresa.
Responsabilidades
Abaixo estão as principais responsabilidades do cargo:
* Planejar e executar estratégias de compras;
* Supervisionar a equipe de compras;
* Mantener relações comerciais com fornecedores;
* Realizar análises financeiras para melhorar a eficiência dos processos de compra;
* E outras responsabilidades relacionadas à gestão de compras.
Requisitos
Abaixo estão os principais requisitos para o cargo:
* Formação acadêmica em Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 5 anos em gestão de compras ou áreas afins;
* Habilidades analíticas e de liderança;
* Cidadania brasileira;
* Outros requisitos como treinamento específico podem ser solicitados dependendo das necessidades da empresa.
Benefícios
Abaixo estão os benefícios oferecidos pela empresa:
* Salário competitivo;
* Vagas de oportunidade de crescimento;
* Acesso a tecnologia de ponta;
* e outros benefícios que variam de acordo com a necessidade da empresa e sua política de benefícios.
Jornada e Horário(s)
A jornada e horário de trabalho são combinados com o candidato. Entretanto, todos os funcionários trabalham sob regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).