Descrição da empresa
Atender os clientes e prestar suporte no processo de vendas e negociações. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços da Accor.
Descrição da vaga
Captação de novos clientes, por meio de mailing-list e telefone.
1. Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a realização de eventos e recepção de grupos.
2. Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up junto ao cliente.
3. Prestar todo apoio/atendimento aos promotores de vendas.
4. Realizar pós-venda, verificando o nível de satisfação dos serviços prestados junto ao cliente.
5. Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente.
6. Controlar os processos de vendas e solicitações/alterações do cliente.
7. Realizar mapeamento de zona primária das unidades.
8. Imprimir e fazer os relatórios de produção mensal, semestral e anual.
9. Atualizar e informar negociações realizadas e grupos fechados às unidades.
10. Criar tarifas e inserção nos canais de venda, acompanhando e atualizando o status.
11. Dar suporte aos hotéis do perímetro de atuação do Promotor de Vendas, Gerente de Contas e Gerente de Vendas.
Qualificações
Mínimo de 1 ano na Accor em Reservas, Recepção, Administração ou áreas correlacionadas a atendimento ao cliente.
Cursando Superior em Turismo, Hotelaria ou área compatível.
Conhecimento das ferramentas Accor e do processo de criação e inserção de tarifas e canais de distribuição.
Pacote Office.
Inglês Intermediário.
Informações adicionais
Vaga parcial Home Office e Presencial para a Praça de Hotéis Econômicos e Midscale nas regiões da Paulista/Jardins/Paraíso.
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