 
        
        Objetivo do Cargo
Atuar na prospecção e captação de clientes, promovendo a venda de motocicletas e consórcios, garantindo um atendimento de qualidade e alinhado às necessidades dos clientes. Realizar a entrega técnica de motocicletas, assegurando a satisfação do cliente e fortalecendo o relacionamento pós-venda.
Requisitos:
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência prévia em vendas externas;
 * Noção básica Informática;
 * Habilitação, Categoria A/B;
 * Disponibilidade para Viagens na região de Presidente Prudente/SP.
 Principais Atividades:
 * Prospectar e captar novos clientes por meios diversos (presencialmente e pelas redes sociais);
 * Realizar atendimentos presenciais e virtuais para apresentação dos produtos;
 * Negociar condições de venda e esclarecer dúvidas dos clientes;
 * Registrar e acompanhar interações com os clientes no sistema de vendas;
 * Planejar e executar visitas externas para ampliação da base de clientes;
 * Participar de reuniões comerciais e treinamentos para aprimoramento técnico;
 * Acompanhar indicadores de vendas e desenvolver estratégias para melhoria de resultados;
 * Realizar a entrega técnica de motocicletas, orientando clientes sobre uso e manutenção;
 * Elaborar relatórios de desempenho e planejamento de vendas futuras.
Conhecimentos:
 * Técnicas de vendas e negociação;
 * Produtos e processos financeiros (consórcios e financiamentos);
 * Uso de redes sociais para captação de clientes;
 * Noções básicas de informática e sistemas de CRM;
 * Processo de entrega técnica de motocicletas.
Habilidades:
 * Aplicar estratégias de captação e fidelização de clientes;
 * Conduzir negociações eficazes e persuasivas;
 * Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais voltado a vendas;
 * Planejar e organizar rotas para atendimento externo;
 * Identificar oportunidades de negócio e sugerir soluções personalizadas aos clientes.
Atitudes:
 * Capacidade de comunicação e negociação;
 * Organização e disciplina para gestão de tempo e metas;
 * Trabalho em equipe e colaboração;
 * Foco no objetivo e proatividade;
 * Dinamismo e flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes;
 * Empatia e transparência nas interações comerciais.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 às 12:00.