Atendimento ao Cliente em Farmácia
É responsável por realizar os atendimentos aos clientes no salão de loja para a venda de produtos em geral e no balcão de medicamentos, realizando a leitura e interpretação de receitas, aplicação de injetáveis e executando o Padrão de Atendimento Nissei.
Realizará a aferição de pressão dos clientes e prestará suporte ao responsável da loja na abertura ou fechamento, bem como na organização das sessões, conferindo o PVPS, precificação e reposição de mercadorias.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento sobre produtos farmacêuticos e técnica de aplicação de injetáveis;
Vantagens
Trabalhar em uma equipe dinâmica e jovem com oportunidades de crescimento profissional;
Apoio à Loja
Desenvolver habilidades técnicas e administrativas necessárias ao dia-a-dia do mercado. Colaborar com o líder da loja na organização dos processos internos; Estabelecer metas e objetivos para a melhoria contínua do desempenho da unidade. Representar a empresa em eventos e reuniões relacionados à área.