Sobre a vaga:Responsável por impulsionar vendas e alcançar metas por meio de experiências de atendimento online. Como Consultor(a) Digital de Vendas e Atendimento, você será a voz que guia os clientes vindos dos canais de mídia social/digital via chat. Com expertise, analisará perfis e necessidades individuais, criando planos personalizados que superem expectativas. Desde a efetuação de pedidos até o acompanhamento da instalação, sua dedicação garantirá a satisfação completa do cliente. Além disso, ao solucionar problemas com maestria, você impulsionará indicações e novas vendas de produtos Terra/Vivo.Principais atribuições:Realizar um atendimento online proativo e personalizado por meio do chat corporativo, visando não apenas a satisfação do cliente, mas também o fechamento de negócios e o alcance das metas, mediante abordagens que envolvam técnicas de vendas e soluções customizadas.Contribuir com o alcance e manutenção de altos níveis de satisfação, resultando em relacionamentos sólidos e duradouros, mediante um atendimento atencioso e resolutivo.Manter uma gestão dinâmica da carteira de clientes, assegurando interações bem documentadas e um atendimento altamente personalizado, através do uso eficiente do CRM.Apoiar no aperfeiçoamento do desempenho dos canais digitais, alcançando metas de performance, por meio do monitoramento constante e reporte de insights dos indicadores.Propor planos customizados e inovadores, atendendo às necessidades específicas de cada cliente, através da análise detalhada de suas demandas.Realizar pedidos e cadastros precisos, além de monitorar o processo até a conclusão da instalação.Solucionar problemas de forma ágil, resultando não apenas na satisfação do cliente, mas também em oportunidades de indicação e novas vendas, por meio da resolução eficaz.Fomentar melhorias nos processos de atendimento online, compartilhando insights e sugestões, através da colaboração com a equipe e a busca constante por aprimoramento.Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Profissionalizante - CursandoConhecimentos básicos de pacote office (excel e word)Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência em atendimento digital e vendas, de preferência no setor de telecomunicações. Conhecimento em CRM, habilidades de comunicação online, resolução de problemas e leitura de indicadoresBenefícios:Comissionamento sem teto de ganho quanto mais você vende, mais você ganha!Vale-transporteVale-refeiçãoAssistência odontológicaDesconto em instituições de ensinoCursos internos gratuitos com certificadoDesconto exclusivo no site da COMMDay Off no seu aniversárioTotapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)O que você encotra na Comm:Salário competitivo;Treinamentos frequentes sobre produtos e técnicas de venda;Um ambiente dinâmico, colaborativo e que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.