Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade? Na Momê, tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos em uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no açaí. Somos pioneiros no assunto e desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos. - Você é organizado(a), atento(a) aos detalhes e gosta de manter tudo funcionando da melhor forma?- Curte resolver problemas de forma prática e contribuir para que a operação nunca pare?- Tem facilidade em lidar com fornecedores, planilhas e acompanhar processos? Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ! #VemsersangueROXOOO O que estamos buscando?Pessoas organizadas, comprometidas e proativas, que gostem de manter tudo em ordem e apoiar na rotina de manutenção e compras.Alguém que valoriza o trabalho em equipe e que tem vontade de crescer junto com a marca. Quem é essa pessoa? É organizada e atenta aos detalhes; Gosta de resolver problemas práticos; Tem facilidade com controles e planilhas; Consegue se comunicar bem com fornecedores e colegas; Busca aprendizado e crescimento dentro da empresa. Diferencial Ter experiência prévia em manutenção ou rotinas administrativas; Conhecimento em Excel; Já ter atuado com fornecedores ou processos de compras. Quais são os benefícios? Convênio SESC Convênio Faculdade Treinamentos Kit enxoval bebê Desconto em nossos produtos Oportunidade de crescimento Apoiar no controle e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas; Organizar planilhas e relatórios de controle; Apoiar no processo de compras e controle de materiais; Auxiliar na comunicação com fornecedores e prestadores de serviço; Contribuir na organização de documentos, estoque e ordens de serviço. Apoiar no controle e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas;