Gerente de Canais Digitais - MarketplaceResponsabilidadesDesenvolvimento de estratégias de marketingGestão de equipePlanejar e executar campanhas de marketing, incluindo publicidade, promoção, marketing de conteúdo, mídia social e outras atividades de promoçãoGerenciar o orçamento de marketingColetar e analisar dados de desempenho de campanhas de marketing, ajustando estratégias com base nas métricas de sucessoContribuir para o desenvolvimento e gerenciamento da identidade e imagem da marca da empresaTer conhecimento em marketing digital, incluindo SEO, marketing de mídia social, marketing de e-mail e publicidade online; utilizar estratégias de Inbound Marketing e Account Based Marketing; realizar e monitorar campanhas patrocinadas (Google Ads, Linkedin Ads e Facebook Business)Analisar e medir os resultados através de métricas e indicadores (ROI)Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e/ou áreas correlatasExperiência anterior em cargos de marketing, com histórico comprovado de sucessoHabilidades de liderança e gestão de equipeFortes habilidades analíticas e conhecimento em ferramentas de análise de dadosExpertise em construção de relatórios gerenciais, geração de insights para o negócio
#J-18808-Ljbffr