Buscamos um(a) profissional motivado(a), comunicativo(a) e comprometido(a) para atuar na
venda de imóveis residenciais e lançamentos
na cidade de Penápolis/SP. O(a) vendedor(a) será responsável por conduzir todo o processo de venda, oferecendo atendimento de qualidade e garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas.
Responsabilidades:
* Prospectar e captar novos clientes interessados em imóveis;
* Realizar atendimentos presenciais, por telefone e online;
* Apresentar imóveis, tirar dúvidas e orientar clientes sobre características, valores e condições de pagamento;
* Agendar e acompanhar visitas aos imóveis;
* Negociar propostas, valores e condições de pagamento;
* Manter relacionamento contínuo com clientes, garantindo uma experiência positiva;
* Atualizar informações de clientes e imóveis no sistema interno;
* Cumprir metas de vendas mensais e relatórios de desempenho;
* Representar a BSR com ética, profissionalismo e foco no cliente.
Qualificações e Requisitos:
* Experiência prévia em vendas (preferencialmente no setor imobiliário);
* Habilidade em negociação e relacionamento interpessoal;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Organização, proatividade e foco em resultados;
* Conhecimento básico em informática;
* Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas será um diferencial);
* CRECI ativo ou em processo será considerado um diferencial;
* Disponibilidade para atendimento presencial em Penápolis e visitas externas a clientes.
Oferecemos:
* Treinamento e suporte completo em vendas;
* Salario fixo;
* Comissão atrativa e premiações por desempenho;
* Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento profissional;