**Responsável por sistemas de armazenamento WMS**
Buscamos um profissional para ser responsável pela sustentação, evolução e otimização do sistema de gerenciamento de armazéns WMS operando em plataforma IBM AS/400 (iSeries).
Atua como referência técnica e funcional garantindo alta disponibilidade do sistema, integridade dos dados e aderência dos processos logísticos ao negócio.
**Principais responsabilidades**
* Analisar e implementar melhorias no sistema WMS BOSS assegurando performance, estabilidade e compliance com os fluxos operacionais.
* Realizar manutenções corretivas e evolutivas em programas RPG/400, CL, SQL/400 e demais rotinas no ambiente AS/400.
* Customizar parametrizações do WMS conforme demandas dos centros de distribuição e operações logísticas.
* Realizar integrações com sistemas ERP (SAP, TOTVS, Oracle, etc.), TMS e sistemas de automação (coletores, sorters, voice picking).
* Acompanhar e validar testes funcionais e técnicos antes das liberações em produção.
* Mapear e documentar processos de armazém e fluxos sistêmicos (recebimento, armazenagem, separação, expedição, inventário).
* Suportar usuários-chave e equipes operacionais atuando como ponto de escalonamento em incidentes críticos.
**Requisitos obrigatórios**
* Plataforma IBM AS/400 (iSeries) – comandos operacionais, bibliotecas, jobs e segurança.
* Linguagens: RPG/400, RPG IV, CL, SQL/400, Query/400.
* Banco de Dados: DB2/400.
* WMS BOSS: estrutura de dados, módulos (recebimento, armazenagem, separação, expedição, inventário, cross-docking).
* Integrações: EDI, APIs, tabelas de interface, arquivos flat e middlewares (MQ Series, Sterling, etc.).
* Ambientes logísticos: automação de armazéns, radiofrequência, coletores de dados e processos de inventário cíclico.