👀 Oportunidade:
Assistente de Atendimento ao Cliente
📍 Atuação presencial em Florianópolis.
🌞 VEM SER AXS!
Na AXS Energia, acreditamos que cada pessoa pode contribuir para um mundo mais sustentável. E se você pudesse fazer parte dessa transformação?
🚀 O que fazemos?
Facilitamos o acesso à energia solar por meio da Geração Distribuída, permitindo que todos aproveitem os benefícios da energia limpa!
⚡ Quem somos?
Fazemos parte de um grupo líder no setor elétrico, com mais de 3.000 colaboradores e 40 anos de experiência.
💼 O que esperamos de um (a) Assistente de Atendimento ao Cliente?
Como um Assistente de Atendimento, você será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e mantendo o relacionamento com o cliente de maneira eficaz. Este profissional atuará de forma proativa, acompanhando atendimentos, solicitações e garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas ou superadas.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat, esclarecendo dúvidas sobre o produto da AXS Energia.
* Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação e a qualidade do serviço prestado.
* Resolver problemas relacionados a ajustes, cadastros, dúvidas e reclamações, buscando sempre soluções que satisfaçam o cliente.
* Registrar e acompanhar as interações com os clientes, atualizando o sistema com todas as informações pertinentes.
* Colaborar com outros departamentos, como operações de usinas e financeiro, para resolver questões relacionadas a jornada desse cliente com a AXS Energia.
* Auxiliar no processo de fidelização de clientes
* Garantir que os clientes recebam informações claras e precisas sobre o produto.
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos de pós-venda e sugerir melhorias para otimizar a experiência do cliente.
Requisitos & Conhecimentos Necessários:
* Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em área de pós-vendas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de resolução de problemas
* Conhecimento em ferramentas de CRM e/ou sistemas de atendimento ao cliente.
Informações da vaga:
* 44 horas/semanais, segunda a sexta-feira;
* Regime 100% presencial;
* Local:
Florianópolis, SC.
Nossos Benefícios:
* Plano de Saúde UNIMED (sem custo de mensalidade para o colaborador, 20% de coparticipação no caso de utilização);
* Plano Odontológico UNIODONTO;
* Vale Alimentação iFood Benefícios, no valor fixo de R$ 1050,00;
* Vale Transporte;
* Gympass/Wellhub;
* Auxílio Creche (para filhos de até 48 meses);
* Auxílio Idioma (após 3 meses de empresa);
Diversidade e inclusão:
aqui na AXS, todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de deficiência, idade, cor, religião ou gênero.
🌎 Quer fazer parte dessa revolução?
Venha possibilitar que cada indivíduo contribua para um mundo mais sustentável!