Descrição e Responsabilidades:
Horário: 04:50 Às 15:00 - Escala de trabalho 5/1 rotativa
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Atendimento ao Cliente: Prestar suporte direto aos clientes, esclarecendo dúvidas, oferecendo informações sobre produtos e serviços, e garantindo um atendimento cordial e eficaz.
* Vendas Presenciais e digitais: Realizar vendas de passagens presenciais e por meio de canais digitais disponíveis, como WhatsApp.
* Executar atividades relacionadas ao embarque e desembarque de bagagens e atividades correlatas a função.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Boa comunicação.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
* Organização e proatividade.
* Diferenciais:
* Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente.
* Conhecimento em Informática.
Benefícios:
Atendimento psicológico, Auxilio Funeral, Convênio Sest Senat, Cooperativa de Crédito, Kit Escolar, Passagem de férias, Plano de saúde, Previdência privada, Previdência Privada, Salário família, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte