Ensino Médio Completo (Obrigatório);Cursando Administração, Logística ou áreas correlatas (Desejável);Conhecimento em SAP (Desejável)Conhecimento Excel Básico ou Intermediário (Desejável).Vale a pena mencionar: de Segunda-feira a Sábado 05:45 às 14:05 Realizar as rotinas de gestão de pedidos de compras, como agendamento de pedidos, gestão dos pedidos via sistema, gestão da carteira de pedidos, cotação de frete inbound e verificação e tratativa de divergência de faturas. Receber e analisar as informações de anomalias no ato da entrega informadas pelos fornecedores, bem como solicitações de custos extras enviados pelos transportadores. Participar de reuniões de alinhamento com as transportadoras quando necessário e auxiliá-los na tratativa de ocorrências. Enviar relatório de ruptura e visibilidade de agendamentos para a área comercial e acompanhar agenda corporativa de volume de faturamento da companhia. Realizar as rotinas da gestão de eficiência operacional, participando de reuniões de rotina da área (GEROT), monitorando indicadores de performance e analisando e tratando registros de ocorrências na base do CRM. Realizar atividades ligadas ao fornecedores, tais como: comunicar transportadoras de eventuais ocorrências e medidas disciplinares aplicadas pela segurança patrimonial da Ypê, garantir o alinhamento e aproximação entre transportadora e operação, homologar fornecedores, garantir a atualização de dados dentro em sistema e buscar no mercado possíveis fornecedores que atendam as necessidades identificadas. Conhecer e aplicar as práticas de consumo consciente e preservação dos recursos naturais, em conformidade com as políticas de SSMA da companhia, compreendendo os impactos e riscos ambientais, bem como se familiarizar com os procedimentos de atendimento a emergências.