Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vaga para customer success operations

Curitiba
Thestartlaw
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)Quem nós somosNa StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, porisso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica paraesses agentes!Aqui na StartLaw, estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza asboas práticas de programação e um método de trabalho ágil. Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.PerfilCapacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos;Alta capacidade de organização e gestão de tempo;Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática;Boa capacidade de raciocínio lógico;Capacidade analítica e orientado a dados.Características que somam pontos:Experiência anterior em CS OPS;Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes;Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos;Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados.As principais entregas:Analisar dados dos clientes;Acompanhar os principais indicadores dos clientes;Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn);Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell);Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente;Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;Definir playbooks para os times da área de Customer Success;Analisar resultados do time de Customer Success;Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success;Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven;Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados;Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias.O que oferecemos?Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;Valor do salário a combinar;Regime CLT.Esperamos você em nosso time! Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Vaga para Customer Success Operations

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar