Será responsável por realizar abertura e fechamento de loja, planejamento e supervisão das atividades exercidas pelos coordenadores, líderes, fiscais de caixa, auxiliares e atendentes da loja, responsável pela supervisão e execução das auditorias de estoques, qualidade, limpeza, organização, elaboração de cronogramas de trabalho e escalas de trabalho, acompanhamento e supervisão das equipes de manutenção, elaboração de treinamentos, entre outras funções relacionadas ao cargo.Possuir veiculo próprio. Beneficios: Formação Acadêmica: Ensino médio completo.Desejável técnico em gestão de pessoas, administração de empresas ou marketing. Experiência: Necessário pacote office intermediário.Necessário experiência nas atividades descritas e com gestão de pessoas. Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Top Work RH Consultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção, terceirização de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar