Você será responsável pelo suporte técnico aos usuários, manutenção de equipamentos, instalação de sistemas e apoio à equipe de infraestrutura em projetos internos e externos.Atividades:Suporte técnico de 1º nível aos clientes no presencial e remoto;Suporte técnico de 1º nível aos usuários (presencial e remoto);Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e dispositivos de rede;Monitoramento da rede local (LAN), Wi-Fi e conexões de internet;Criação e gerenciamento de contas de e-mail e acesso a sistemas internos;Controle e organização do inventário de equipamentosApoio técnico na instalação de TVs corporativas, sistemas de áudio e videoconferência para salas de reuniões hibridas;Atualização de sistemas operacionais e antivírus;Apoio à equipe de TI em projetos de infraestrutura;Documentação de processos, manuais e rotinas técnicas;Quando necessário, apoio externo para clientes externos.Horário:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (almoço 1h12). Local:Bairro Martins. Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico concluído ou cursando na área de TI, Redes ou similar);Conhecimentos básicos de informática (Windows, pacote Office, internet, e-mail);Noções de montagem e manutenção de computadores;Noções de rede (cabeamento, conectores, IP, Wi-Fi);Capacidade de seguir procedimentos técnicos e instruções;Experiência prévia com suporte técnico, atendimento de chamados ou Help Desk;Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows Server;Noções de segurança da informação;Desejável CNH categoria B (não obrigatório). BenefíciosVale-Transporte ou ajuda de custo em forma de ticket (carro: R$ 500,00 ou moto: R$ 250,00);Vale-alimentação: R$ 300,00;Almoço na empresa (sem custo);Pagamento de horas extras, adicional noturno e descanso semanal remunerado conforme a CLT.