Descrição do Cargo
O profissional responsável por realizar buscas ativas de eventos e parceiros que façam sentido para a empresa estar presente como expositor é o Analista de Marketing.
* Gerenciar recebimentos de propostas de parcerias e analisar quais são relevantes para a empresa;
* Montar um calendário de eventos que nos garanta previsibilidade e um planejamento mais estruturado, se encaixando dentro da nossa necessidade de qualidade e eficiência;
* Otimização de custos, buscando sempre os melhores parceiros e fornecedores, visando sempre a qualidade e custo benefício;
* Análise de métricas financeiras, cruzando o valor gasto com o valor de retorno sobre o evento (ROI);
* Análise de reconhecimento da marca após as ações realizadas no evento;
* Gerenciar insumos, local e infraestrutura necessária para a realização do evento;
* Controle de estoque de materiais promocionais;
* Planejar a logística de transporte e montagem do estande, garantindo que tudo corra da maneira correta;
* Suporte ao time responsável em atuar presencialmente nos eventos e ações promocionais;
* Organizar eventos presenciais e online promovidos pela própria empresa, analisando o melhor local, estrutura necessária e possíveis contratações necessárias.