Somos a **COPLAN**e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços.
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias.
Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades**:
Assegurar a manutenção da limpeza, organização e funcionalidade das dependências da empresa, proporcionando um ambiente acolhedor e profissional.
Este cargo desempenha um papel essencial na gestão do conforto das instalações, preparação de bebidas e lanches, e na manutenção do estoque de materiais necessários para a operação diária da empresa.
Preparar e disponibilizar café, água, chá, e lanches aos funcionários e visitantes usando equipamentos e utensílios da copa.
Isso inclui a reposição constante de garrafas de água e café nos setores para garantir que bebidas estejam acessíveis ao longo do dia.
Zelar pela ordem e limpeza da área de trabalho e dos materiais utilizados, como o micro-ondas, geladeira e bebedouro, observando as normas de segurança no manuseio dos produtos e ferramentas para prevenir acidentes e manter os equipamentos em boas condições de uso.
Preparar e disponibilizar lanches para comemorações de datas festivas, reuniões de trabalho ou treinamentos internos, organizando bolos, sucos e frutas para eventos especiais, assegurando que todas as necessidades de alimentação sejam atendidas conforme o calendário de eventos da empresa.
Monitorar o consumo de materiais de limpeza e solicitar a reposição quando necessário, cuidando da organização e limpeza do local de trabalho e do estoque dos produtos de limpeza utilizados, para evitar a falta de materiais essenciais.
Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso, realizando esta tarefa semanalmente ou conforme a necessidade de manutenção.
Acompanhar funcionalmente a realização das atividades diárias dos demais setores, garantindo que a limpeza do escritório, o café e a reposição dos banheiros sejam efetuados corretamente, e controlar o estoque de material para repor se necessário.
Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas de papel e sabonete líquido, recebendo o material de infraestrutura e mantendo o abastecimento adequado para as necessidades diárias dos funcionários e visitantes.
Verificar o estoque regularmente para identificar itens próximos ao esgotamento ou que precisam ser repostos, controlando o estoque para garantir que todos os materiais necessários estejam sempre disponíveis.
Executar outras tarefas correlatas, conforme a necessidade ou a critério do superior, adaptando-se às demandas dinâmicas do ambiente de trabalho e contribuindo para a eficiência das operações diárias.
**Necessário**:
Ensino FUNDAMENTAL Completo;
Experiência anterior como ASG;
**Desejável**:
**Ensino Médio Cursando ou Completo**
**Hard Skills**:
**Noções Básicas de Segurança, Higiene e Produtos de Limpeza
**Noções Básicas de limpeza de instalações, equipamentos tecnológicos, móveis e áreas internas em ambientes coorporativos
**Organização de trabalhos de pequena complexidade
**Carga Horária**:
- ? 44 horas semanais: De Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00;
**Benefícios**:
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Salário R$ 1.585,90
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Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00);
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Vale Refeição ou Vale Alimentação;
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Assistência Médica após período de experiência;
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Assistência Odontológica após período de experiência;
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Seguro de Vida;
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Convênio com SESC;
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Convênio com instituições de Ensino;
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Consultoria Financeira;
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Parceria de descontos de produtos e serviços diversos;
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Cartão Farmácia;
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TotalPass;
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14º Salário;
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Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado).
**Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento.
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