 
        
        Descrição:
 * Promover o atendimento aos clientes, buscando direcionar e agilizar o atendimento;
 * Comercialização de produtos e serviços;
 * Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;
 * Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
 * Atender os clientes e cooperados no caixa / tesouraria;
 * Receber, conferir e custodiar talões de cheques e cartões. Bem como assegurar a conferência e a veracidade dos cheques compensados;
 * Realizar a digitalização de cartões autógrafos e lançamentos no sistema;
 * Realizar atividades de apoio ao negócio.;
 * Atividades voltadas para o bom funcionamento da agência, apoio para: compras diversas, nas ações em campanhas, aos temas de Marketing e de Recursos humanos.
Requisitos:
 * Experiência com atendimento ao publico;
 * Ensino superior completo em administração, economia ou áreas correlatas;
 * Certificação ANBIMA vigente.
Benefícios:
No benefit specified