BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE QUALIDADE (CALL CENTER)
Estamos em busca de um Gerente de Qualidade para se juntar ao nosso time na NEOBPO.
Este cargo é fundamental para garantir a excelência em nossos processos e serviços.
O candidato ideal deverá demonstrar as seguintes habilidades: conhecimentos avançados em Excel, TurboTab, Nice e demais ferramentas de planejamento. Também deverá possuir disponibilidade de horário.
Sua experiência em operações de SAC, digital, chat e BKO é um diferencial importante.
Você será responsável por liderar equipes e garantir a qualidade em todas as operações e suas habilidades em planejamento de call center e entregas são essenciais para o sucesso da função.
O candidato deverá ser capaz de analisar dados, desenvolver estratégias e implementar melhorias contínuas para garantir a excelência operacional.
A posição exige uma pessoa organizada, com uma mentalidade de resultados e forte capacidade de liderança.
A oportunidade é trabalhar de forma presencial em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em inovação.
Se você tem uma experiência em gestão de qualidade, voltada para Call Center / Atendimento a Clientes e deseja fazer parte de uma equipe dedicada ao sucesso, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se a nós e contribua para o nosso compromisso com a excelência.
A NEOBPO valoriza diversidade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os colaboradores.
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