Descubra a Experiência de Atendimento ao Cliente
A empresa em que você trabalha está em busca de profissionais com entusiasmo, apaixonados por atendimento e que se identificam com as responsabilidades da função.
Funções Principais:
* Cadastrar clientes
* Analisar cadastro de clientes quanto a capacidade de pagamento no crédito
* Consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito
* Cobrar clientes inadimplentes
* Auxiliar e formalizar renegociação de dívidas
* Receber valores nos caixas pelos diversos meios de pagamentos
* Emitir e organizar documentos
* Controlar e organizar mercadorias no setor de entregas
* Otimizar o fluxo de processamento de pagamentos para entrega rápida
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Desejado Ensino Médio Completo
* Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins
* Experiência mínima de um (1) ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo
* Noção básica de sistemas de informática
* Operação de caixa
* Cadastramento de informações de clientes
* Conhecimentos básicos nos meios de recebimentos: cartão de crédito, cartão de débito, etc.
* Técnicas de atendimento ao cliente
* Controle financeiro
* Gestão de estoque
* Sistema operacional Windows
Benefícios:
* Vale-transporte
* Plano de saúde Unimed
* Remuneração compatível com a função
* Prêmio por atingimento de metas
Adicionalmente:
O trabalho pode envolver mudanças semanais ou diárias dependendo das necessidades da equipe ou do departamento.
],