Garantir o Sucesso de nossos Projetos
Estamos em busca de um profissional com perfil analítico, focado em dados e processos, para atuar como Coordenador de Operações. Nesta função, você será responsável por garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo.
As principais responsabilidades incluem:
* Coordenar a equipe para alcançar metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Requisitos
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Vantagens
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – valorizamos seus talentos internos e divulgamos vagas disponíveis internamente para que possam mudar de área ou divisão diferente da que atua.