Buscamos um profissional com experiência como Agente de Reservas, para atuar como Concierge Digital.
Este profissional será responsável por garantir uma experiência excepcional aos nossos hóspedes por meio de canais digitais, oferecendo suporte antes, durante e após a estadia.
Com foco em excelência no atendimento e agilidade na comunicação, o Concierge Digital será o elo entre os hóspedes, canais de atendimento e as equipes internas.
Principais responsabilidades: - Acompanhar e responder interações com os hóspedes pelos canais de atendimento digitais, como whatsapp, e-mail, redes sociais, Booking, Expedia, ou outros, podendo ser dúvidas e questionamentos de todos os tipos que o cliente tiver na interação com o hotel, aplicativo, solicitações durante a hospedagem, dúvidas financeiras, etc.
- Encaminhar demandas dos clientes para todas as áreas (tecnologia, adm e financeiro) ou das equipes da operação, como governança para solicitações de enxoval, limpeza, manutenção.
etc - Registro, filtragem e tratamento de ocorrências para controle e encaminhamento às áreas responsáveis do hotel, quando necessário o envolvimento da operação.
Ocorrências relacionadas ao ambiente digital podem ser resolvidas diretamente pelo concierge ou encaminhadas ao setor de tecnologia.
Requisitos: - Excelente comunicação escrita e interpessoal.
- Capacidade de organização e priorização de demandas.
- Familiaridade com redes sociais.
- Proatividade e empatia no relacionamento com o cliente.
Diferenciais: - Experiência prévia com atendimento digital, preferencialmente em hotelaria ou turismo.
- Ensino superior (desejável) Escala 6x1, temos os seguintes horários disponíveis: - 6h00 às 14h20 -14h00 às 22h18 Venha fazer parte dessa revolução na hotelaria!
Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente