O isaac é a maior plataforma de soluções financeiras feita para escolas. Impulsionamos as instituições oferecendo receita garantida e proporcionando mais flexibilidade de pagamento para as famílias.
Nosso objetivo é facilitar a gestão financeira, acabando com a dor de cabeça e permitindo que a escola consiga focar na missão de **educar**, dedicando mais tempo e recursos para tirar os planos do papel.
Já ajudamos mais de **1800 **escolas e **650** mil famílias em todo o país a concretizar sonhos, garantindo o recebimento em dia e sem complexidade de mais de **R$ 4 bilhões** em mensalidades garantidas.
A cultura do isaac incentiva a autonomia, a mão na massa, o trabalho em equipe e o uso de dados para construir soluções inovadoras.
Temos muito para construir e transformar na Educação brasileira, e você pode fazer parte dessa revolução, vivenciando o impacto do seu trabalho na sociedade!
**Vem com a gente?**
**Sobre a ClassApp**
Transformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias. Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje impacta mais de 1.300 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.
Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, **a ClassApp é o seu lugar**! Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais.
**Sua missão como Gerente de Operações na ClassApp**:
Como Gerente de Operações, sua missão será impulsionar o crescimento da ClassApp. Seu papel será central na criação de uma operação que maximize **receita**, **eficiência** e **satisfação do cliente**, enquanto impulsiona a **retenção** e **expansão** através de iniciativas estratégicas, por meio de uma visão clara e inovadora.
Será responsável pelos líderes dos times de **onboarding, relacionamento, suporte** e **integrações**, garantindo que nossas operações estejam perfeitamente alinhadas com os objetivos de crescimento da empresa. Seu foco será construir uma operação que entregue **resultados estratégicos** mensuráveis, aumentar a receita por meio da retenção de clientes, e da criação de novas oportunidades de upsell e cross-sell, assegurando que entregamos uma experiência de alta qualidade para nossos clientes e maximizar a eficiência interna.
**Principais responsabilidades**:
- Definir e liderar a estratégia de operações e sucesso do cliente, assegurando que as operações estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
- Gerir e desenvolver líderes de equipe responsáveis pelas áreas de onboarding, relacionamento com clientes, suporte técnico e integrações, com foco em alta performance e execução eficiente.
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o onboarding de novos clientes, garantindo que a agilidade e qualidade da integração resultem em aumento de receita e redução de churn.
- Criar planos estratégicos de retenção de clientes, identificando oportunidades para upsell e cross-sell, impactando diretamente a expansão de MRR (Monthly Recurring Revenue) e receita total.
- Monitorar e otimizar KPIs operacionais e estratégicos, como MRR, churn, upsell, tempo de onboarding, CSAT e NPS, sempre com foco no impacto estratégico das operações para o negócio.
- Colaborar com os times de Produto e Tecnologia para definir o roadmap de desenvolvimento de produto, garantindo alinhamento com as necessidades do negócio e dos clientes.
- Trabalhar de forma integrada com Vendas, Produto e Marketing para assegurar que as operações suportem a estratégia de crescimento da empresa e estejam em sintonia com as metas de longo prazo da ClassApp.
- Liderar a inovação operacional, buscando continuamente oportunidades de automação e otimização de processos que impulsionem o crescimento sustentável e a escalabilidade.
- Utilizar dados e insights para identificar oportunidades estratégicas de expansão, melhorando a eficiência operacional e aumentando continuamente a receita.
**Principais requisitos técnicos**:
- Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Economia e Engenharia ou outras áreas correlacionadas.
- Experiência em atividades que demandem visão estratégica e orientação à resultados para resolução de problemas, com capacidade de diagnosticar, identificar oportunidades e construir soluções de alto impacto.
- Experiência comprovada em liderança de operações B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia, SaaS ou startups.
- Habilidade em liderar e desenvolver líderes de equipe multifuncionais à distância, especialmente em operações que envolvam suporte técnico, relacionamento com cliente, onboarding.
- Experiência com análise e administração de dados e métricas para tomada de decisões e de se adaptar a ambientes mutáve