Coordenar o processo de compras de materiais diretos e indiretos, serviços, realizando a política de cotações e negociação com fornecedores, efetivar processo de compras visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega; - Planejar, organizar e controlar continuamente os programas e cronogramas de compras, entregas e sua execução, conforme demanda produtiva, avaliando os resultados, para assegurar o suprimento dos materiais e serviços, para não comprometer o processo produtivo da empresa; - Prospectar, avaliar e homologar fornecedores, buscando alternativas que agreguem valor e redução de custos; - Controlar indicadores de desempenho (lead time, saving, custo médio de aquisição e nível de serviço),
para análise e performance dos fornecedores; Experiência prévia na área de compras
Conhecimento em negociação com fornecedores
Habilidade em gestão de estoque
Formação em Administração, Logística ou áreas correlatas
Experiência em indústrias do mesmo ramo
Conhecimento em sistemas de gestão de compras