 
        
        1. Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.
 2. Pacote Office Avançado;
 3. Conhecimento de ferramentas - Excel, SQL, Python, Power BI 
 4. Capacidade analítica;
 5. Visão estratégica;
 6. Pensamento Crítico;
 * Elaborar, analisar e interpretar dados relacionados aos processos de cobrança, utilizando ferramentas como Excel, SQL, Python ou softwares específicos para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.
 * Desenvolver e manter relatórios de desempenho das operações de cobrança, incluindo indicadores-chave (KPIs) como taxa de recuperação, inadimplência, e eficiência dos processos.
 * Colaborar na definição e implementação de estratégias de cobrança, com foco em maximizar a recuperação de créditos.
 * Acompanhar o desempenho das ações de recuperação de crédito e processos relacionados, sugerindo ajustes ou melhorias e indicadores de performance.
 * Contribuir na automação e melhoria contínua dos processos de cobrança.
 * Contribuir com suporte analítico para as decisões estratégicas relacionadas as operações e políticas de cobrança.