Objetivo principal é oferecer atendimento eficiente aos associados e clientes.
O trabalho envolve prestar informações sobre produtos e serviços do setor financeiro, bem como realizar atividades operacionais para agilizar o autoatendimento.
Também é responsável por encaminhar os associados à plataforma de negócios ou ao caixa eletrônico conforme necessário, visando um atendimento mais ágil e eficiente.
Habilidades e Qualificações:
* Possuir certificação em contabilidade financeira;
* Graduação em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins;
* Experiência mínima de 6 meses em atividades de negócio;
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Técnicas de vendas e negociação;
* Ampla visão de negócios.
Sobre a empresa:
A instituição financeira busca construir uma sociedade mais próspera através da transformação contínua e inovação.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar barreiras e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Acreditamos que os talentos são fundamentais para criar um mundo melhor e buscamos contar com profissionais comprometidos com nossa missão.