Especialista de CRM
Você é uma pessoa que busca realizar suas metas e superar desafios. Nossa equipe precisa de alguém como você para contribuir com conhecimento estratégico e boas práticas de mercado.
Funções e Responsabilidades
* Otimizar a operação de CRM oferecendo soluções e estratégias;
* Analisar desafios do time e propor melhorias alinhadas às melhores práticas de mercado;
* Identificar tendências e novas ferramentas de CRM, compartilhando insights com a equipe;
* Apoiar na definição de campanhas, jornadas e melhor uso dos canais, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos;
* Participar do planejamento estratégico e na definição de KPIs de sucesso.
Requisitos e Qualificações
* Experiência consolidada em CRM com atuação em performance;
* Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.: Responsys, HubSpot, Salesforce);
* Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards;
* Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM.
Informações Adicionais
Trabalho full-time na linha de frente das ações de engajamento, performance e regulação de ciclo de vida do cliente agregando conhecimento estratégico e boas-práticas de mercado ao nosso time. Trabalharemos juntos para alcançar resultados excepcionais.