**Atribuições**:
Atribuições: Criação, atualização e melhorias gerais nos cadastros de empreendimentos e imóveis do mercado primário no CRM. Atendimento de dúvidas de corretores parceiros referentes aos imóveis do setor. Contatos constantes com incorporadores de forma a criar ações que visem aumento de vendas dos imóveis atendidos. Promover ações de exposição dos imóveis/ofertas dos incorporadores atendidos.
**Requisitos**
Requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, e afins.. ser comunicativo, organizado, proativo e querer aprender.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: 44h semanais (segunda a sexta-feira com uma hora de intervalo)
**Benefícios**
Salário R$ 1.818,00
**Benefícios**:
- Vale-refeição/alimentação R$ 28.00 dia;
- Auxílio Transporte;
- Plano de Saúde: Bradesco;
- Plano Odontológico: Bradesco;
- Seguro de vida;
- Dress Code flexível;
- Férias flexíveis entre outros.
Ensino Médio