OverviewO Técnico de Seguros é o profissional responsável por analisar, administrar e operacionalizar processos relacionados a seguros. Ele atua na intermediação entre seguradoras, corretores e clientes, garantindo que as apólices sejam emitidas corretamente, auxiliando na avaliação de riscos e no suporte a sinistros.Área: pós-venda de seguros / sinistro / emissão / pagamento.Requisitos do cargoExperiência em corretora de seguros é um diferencial.Nível superior ou cursando (Administração, Gestão de Seguros, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatadas).Capacidade analítica e resolução de problemas.Relacionamento e comunicação.Domínio do Pacote Office, familiaridade com softwares de gestão de seguros.Facilidade com plataformas de atendimento e CRM.Atividades e responsabilidadesConhecimento Técnico em SegurosAtendimento ao Cliente e RelacionamentoHabilidades Administrativas e OrganizaçãoNegociação e VendasAcompanhamento e gestão de sinistrosAbertura, acompanhamento e Follow-uo de assistênciasCadastro e reabilitação de apólicesGestão de parcelas, revisão e geração de relatórios de cobrançaTransmitir e acompanhar endossos
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