Será responsável pela gestão de rituais de gestão e eventos para publico interno e gestão de fornecedores de comunicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão dos rituais internos de gestão/comunicação interna;
- Realização de eventos para público interno;
- Condução do grupo de agentes internos de comunicação;
- Elaboração de campanhas internas em parceria com a agência;
- Relacionamento com diversas áreas da empresa visando a identificação de oportunidades de comunicação interna;
- Fomento do engajamento de colaboradores e fortalecimento da Cultura Organizacional por meio de ações internas.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:
- Formação superior em Letras, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência em elaboração e execução de eventos e campanhas.
**Perfil Desejado**:
- Segurança em Primeiro Lugar;
- Conectados(as) pelo cliente;
- Diversidade e Inclusão;
- Autorresponsabilidade;
- Mentalidade Empreendedora;
- Resultados Importam.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção);
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- TotalPass;
- Auxílio Farmácia;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
- PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas. Desde então, não paramos de crescer! Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras.
Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Por tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo **Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L**, composto por seis valores:
**Segurança em primeiro lugar**
Para nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas.
**Conectados pelo cliente**
Juntos vamos além! Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos.
**Diversidade e Inclusão**
Celebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos. Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito.
**Autorresponsabilidade**
Assumimos a direção no caminho certo! Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores.
**Mentalidade Empreendedora**
Novas ideias nos movem para o futuro! Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos.
**Resultados Importam**
Entregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro! Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista.
É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de** “Moldar a mobilidade com foco no cliente,** **por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis,** **que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas.”**
**Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão!**
**Venha se conectar com a gente!**
G2LMovidosPorConexões