Estamos buscando um(a) Analista de Suporte para integrar nosso time de Help Desk. Este profissional será responsável por garantir o funcionamento contínuo dos sistemas e equipamentos, prestando suporte aos colaboradores interno e atuando na resolução de incidentes e problemas técnicos com agilidade e excelência.Horário: Segunda à sexta-feira, 9h às 19hPlantões: Escala de plantão aos finais de semana (com folga fixa na semana)Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?Vem com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesAtuar no serviço de atendimento ao cliente interno (colaboradores) e externo (parceiro e fornecedores), via sistema de tickets ou telefone;Acompanhar a fila de atendimento para atender as demandas;Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos;Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas;Analisar erros e documentar procedimentos e soluções técnicas no registro de tickets;Acompanhar tickets pendentes e em andamento;Prestar apoio às necessidades pontuais apresentadas;Realizar atividades específicas compatíveis com sua área de alocação;Participar de escalas de plantão aos finais de semana, conforme necessidade;Colaborar com outras áreas de TI para garantir a continuidade dos serviços.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento em áreas voltadas a tecnologia.Boa comunicação e organização;Proatividade;Conhecimento no pacote office (básico);Facilidade no uso de ferramentas e softwares.DiferencialExperiência prévia em suporte técnico, atendimento ou áreas correlatas;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Familiaridade com ferramentas de acesso remoto;Disponibilidade para atuar no horário proposto e em plantões aos finais de semana.Informações adicionaisO que você encontra por aqui?Ambiente diferenciado e descontraído;Organização e transparência;Pessoas engajadas e felizes;Celebração e comemoração das nossas conquistas;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte;PPR;Convênio com SESC;Convênio com escola parceira;Plano Unimed (Por adesão);Serviços de Telemedicina - Conexa;Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);Banco de horas;Oportunidades de crescimento.Pessoa Analista de Suporte Especialista (Hibrido em Blumenau/SC)Analista de Suporte (HCM) Folha de Pagamento e eSocial - 10322Analista de Processo de TI / Cloud - 10396Analista de Suporte Residente - Software de Educação - Navegantes/SCAnalista de Suporte Residente - Software de Saúde Pública - Navegantes/SCAnalista de Analise e Desenvolvimento de SistemasAnalista de Sistemas III - Tribo Inteligência Artificial e AutomaçãoAnalista de Suporte Residente - Software de RH/Folha de Pagamento - Navegantes/SC
#J-18808-Ljbffr