O nosso grupo busca um profissional talentoso para atuar como assistente administrativo, responsável por realizar tarefas administrativas e auxiliar na área de vendas.
Descrição do Cargo:
* Realizar atividades administrativas, como manutenção de arquivos, controle de estoque e gerenciamento de relatórios;
* Auxiliar na área de vendas, realizando contato com clientes, gerenciando pedidos e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
* Desenvolver habilidades em informática, especialmente no pacote Office, para suportar as necessidades da equipe;
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Informática (principalmente pacote Office);
* Noções básicas em rotinas administrativas;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro do grupo;
* Treinamento constante para atualização de habilidades e conhecimentos;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
A aplicação é exclusiva do portifólio de vagas-e-oportunidades-no-grupo-rodonaves, buscamos candidatos apaixonados por desenvolvimento pessoal e crescimento profissional.
Precisamos que você tenha conhecimento em Informática, principalmente pacote Office. Também é importante ter noções básicas em rotinas administrativas.