**Sobre nós - Grupo Revise**
O Grupo Revise, atua há mais de 28 anos no setor automotivo brasileiro, destaca-se pela qualidade certificada e pelo pioneirismo. Como uma empresa 100% brasileira, possui 3 marcas, sendo: (Brazzo, Mobato e Varimax), com 6 centros de distribuição estratégicos em todo o país e um amplo portfólio que inclui milhares de itens de alta qualidade em prol da satisfação dos clientes, reforçados pela certificação ISO 9001:2015.
**SOBRE A MOBATO**
A Mobato é uma marca que oferece soluções digitais para conectar clientes ao setor automotivo, com adaptabilidade a diversas plataformas tecnológicas e integração a sistemas ERP's e DMS's. Suas soluções digitais visam transformar o atendimento de serviços em uma experiência rápida e eficiente, eliminando burocracias e proporcionando agilidade. Priorizando a satisfação do cliente, a Mobato busca compreender suas necessidades para garantir a prosperidade dos negócios. Vem ser MOBATO!
**Principais responsabilidades**:
- Atender chamados de suporte relacionados a sistemas web e mobile.
- Executar consultas simples em bases de dados SQL para análise e validação de informações.
- Monitorar e analisar requisições HTTP e APIs para diagnóstico de falhas.
- Interpretar e manipular objetos JSON em integrações e logs de sistemas.
- Apoiar a equie na análise de incidentes.
- Auxiliar departamento de tecnologia externa a realizar configurações de integração.
- Documentar procedimentos e soluções de problemas recorrentes.
- Garantir a comunicação clara e objetiva com usuários e clientes.l
**O que esperamos de você**:
- EConhecimento básico em SQL (consultas simples, filtros, joins básicos).
- Noções de requisições HTTP (métodos GET, POST, PUT, DELETE, headers e status codes).
- Entendimento de JSON como estrutura de dados.
- Conhecimento básico em infraestrutura e redes (DNS, IP, portas, protocolos, VPN).
- Familiaridade com sistemas web e aplicativos mobile (Android/iOS).
- Raciocínio lógico para análise de problemas técnicos.
**Você se destaca se tiver**:
- Experiência com ferramentas de monitoramento (ex: CloudWatch, Datadog).
- Conhecimento básico em containers (Docker).
- Experiência prévia em atendimento de suporte técnico ou service desk.
- Conhecimentoa em Jira service
LI-Hybrid