Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte N2 para compor nosso time de atendimento técnico. Se você é apaixonado(a) por resolver problemas complexos, gosta de entender o que está por trás dos incidentes e quer atuar junto a times multidisciplinares para melhorar a experiência dos usuários, essa vaga pode ser para você!Suas responsabilidades incluem:Atender e resolver chamados técnicos de maior complexidade;Investigar e diagnosticar falhas em sistemas;Monitorar ambientes, identificar falhas proativamente e agir antes que virem incidentes;Registrar e manter documentações técnicas claras e organizadas na base de conhecimento;Apoiar tecnicamente o time de N1, promovendo treinamentos e repassando aprendizados;Colaborar com times de desenvolvimento, produto e infraestrutura na análise e resolução de problemas;Auxiliar no processo de implantação de sistemas aos novos clientes;Contribuir com a gestão na estruturação, otimização e padronização dos fluxos de atendimento, visando agilidade, consistência e excelência na experiência do cliente;O que esperamos de você:Perfil analítico, proativo e com boa comunicação;Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações críticas;Disposição para colaborar com diferentes áreas e compartilhar conhecimento.Experiência em suporte técnico N2 ou similar;Conhecimento em análise de logs, banco de dadosVivência com ferramentas de chamados e monitoramentoDiferencial: conhecimento básico em scripts .Se você é uma pessoa comprometida com a excelência, que se interessa por tecnologia, curte resolver problemas e quer fazer parte de um time que valoriza a eficiência, a clareza e a colaboração entre áreas, essa vaga pode ser ideal para você. Venha contribuir com a melhoria contínua dos nossos processos e crescer junto com a gente!Analista de Suporte de Serviço - MultinacionalAnalista Transformação Digital e Processos SR - EXPRESSO CHAPECÓAnalista Infraestrutura TI SR (foco em Segurança da Informação)
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